Basquete Tricolor encara o Nacional, do Uruguai, no segundo jogo da BCLA

Neste domingo (17), no ginásio Ciudad, na Argentina, o Basquete Tricolor vai encarar o Nacional, do Uruguai, pelo segundo jogo da fase de grupos da Basketball Champions League Américas 2023/2024. A bola sobe às 20h40 (horário de Brasília), com transmissão gratuita no canal da FIBA, no YouTube.

Está será a segunda e última partida da primeira janela de jogos da competição continental sediada na casa do Quimsa, terceiro integrante da chave. As próximas duas serão no Uruguai e no Brasil, em janeiro e fevereiro, respectivamente, para definição dos dois classificados às quartas de final da BCLA.

Ontem, sábado (16), o São Paulo entrou em quadra contra os argentinos e perdeu por 112 x 65. Sem Coelho, Ansaloni e Betinho (que seguem fora, machucados), o time de Bruno Mortari viu uma grande atuação dos donos da casa no segundo tempo e foi facilmente batido. Portanto, o confronto contra os uruguaios é de suma importância para não voltar ao Brasil sem triunfos.

Na temporada 2021/2022, quando disputou o campeonato pela primeira vez, o Basquete Tricolor também encarou o Nacional em seu grupo. Com grandes atuações, a equipe são-paulina conseguiu três triunfos em três jogos. O primeiro duelo, na Argentina, terminou 98 x 73, posteriormente, no Uruguai, 89 x 73 e, por fim, no Brasil, no ginásio do Morumbi, 101 x 81.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais