Basquete Tricolor recebe o líder Minas no Morumbi pelo NBB 23/24

Vindo de duas vitórias seguidas, o Basquete Tricolor encara o Minas, no ginásio do Morumbi, pelo NBB 2023/2024. O jogo desta quinta-feira (23) começa às 20h (horário de Brasília) e terá transmissão no YouTube via Canal GOAT, Jumper Brasil e NBB. O confronto contra o líder será o nono compromisso do São Paulo na atual competição.

Após um começo ruim no campeonato nacional, o Tricolor encontrou o caminho das vitórias. Na rodada passada, jogando diante da torcida, o time de Bruno Mortari fez um grande segundo tempo e bateu o Pato Basquete por 89 x 67. Anteriormente, contra o Pinheiros, fora de casa, a equipe também triunfou, mas por 81 x 75, em duelo mais apertado.

Por sua vez, o Minas, líder da competição, vinha de seis triunfos consecutivos até a última rodada, quando foi derrotado pelo Sesi Franca por 81 x 71 em Belo Horizonte. Agora, jogando em São Paulo, a equipe busca voltar a vencer para não perder a ponta da tabela e conta com excelente retrospecto fora de casa até aqui para isso. Em cinco jogos como visitante, o time venceu todos.

Nos embates da temporada passada, os mandantes levaram a melhor. Primeiro, no Morumbi, o Basquete Tricolor conseguiu uma grande vitória por 100 x 83. Posteriormente, em Belo Horizonte, o Minas levou a melhor e venceu por 87 x 76. Além disso, os dois times acumulam grandes duelos em fases decisivas de outras competições, como Copa Super 8 e BCLA.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais