#BasqueteAT – Na Final!

O São Paulo venceu no Morumbi a equipe do Campo Mourão por 90 x 79 no jogo 5 da semifinal da Liga Ouro e se classificou para a grande final!






O Tricolor enfrentará o time da Unifacisa que bateu o Londrina, que havia feito a melhor campanha da primeira fase, mas não resistiu aos paraibanos.

Após um começo fulminante com pontuação muito alta e poucos erros, o São Paulo virou os dois primeiros períodos em vantagem muito boa, chegando ao intervalo com 16 pontos de vantagem.

Foto: Basquete – Rubens Chiri / saopaulofc.net

A torcida lotou o ginásio do Morumbi e fez muita festa para empurrar o time, mas sofreu no terceiro período, quando o time se perdeu e viu a vantagem cair para 3 pontos.

Com muitas faltas e um duelo de arremessos de longa distância, o último período foi igualmente tenso, mas o São Paulo foi se ajustando e conseguiu se impor, voltando a abrir vantagem.

O time adversário passou a errar seus lances livres e infiltrações e com isso, o São Paulo se aproveitou para consolidar a vitória e carimbar sua passagem para a grande final.

O cestinha do jogo foi o armador Jones, com 23 pontos, seguido por Stocks, também com grande destaque e 20 pontos. Brito foi outro que também deu muita velocidade à partida e anotou 16 pontos.

Scout – Liga Ouro

Com a campanha, o Tricolor tem a vantagem de fazer 3 jogos em casa (se forem necessários) em uma melhor de 5 partidas contra o Unifacisa, já começando nesta terça-feira, no Morumbi.

Somente o campeão da Liga Ouro garante o acesso à NBB, principal Liga do Basquete Nacional.

Valeu time, #VamosSãoPaulo!

Comente com sua conta do Facebook: