Foto: Reprodução / Twitter @luis_fabuloso

Após ficar internado para tratar a infecção pelo novo coronavírus, Luís Fabiano publicou em sua conta do Twitter que já está livre da doença.

Internado desde o início da semana, o Fabuloso não apresentou sintomas graves e nem precisou da ajuda de aparelhos para respirar.

O estado de saúde do ex-atacante foi até destaque na imprensa de Portugal e da Espanha, países por onde ele atual. Luís aproveitou ainda para agradecer os médicos que o trataram e todos que lhe desejaram melhoras.

Agora recuperado, ele deve passar os dias em casa relaxando. O ex-camisa 9 Tricolor deixou o time do Morumbi em 2015. Depois de atuar pelo Vasco, em 2017, não atuou por nenhuma outra equipe. O presidente Júlio Casares já disse diversas vezes que existe um plano para organizar um jogo de despedida do São Paulo ao atleta.

Post anteriorBruno Rodrigues é apresentado e fala sobre a pressão de jogar no SPFC
Próximo Post“Montamos o time de 2005 do São Paulo sem fanfarronice”, afirma MAC
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.