“Montamos o time de 2005 do São Paulo sem fanfarronice”, afirma MAC

Foto: São Paulo FC

A montagem do time de 2005 do São Paulo foi um dos temas do podcast com o Marco Aurélio Cunha

O primeiro convidado do novo podcast do Arquibancada Tricolor, que é apresentado pelo Anderson Dias e recebeu o nome de ‘E o São Paulo?’, foi o Marco Aurélio Cunha (MAC), médico e ex-dirigente do São Paulo, que também foi vereador na capital paulista, gerenciou o futebol feminino na CBF e atualmente é executivo de futebol do Avaí.

Marco Aurélio Cunha falou sobre diversos assuntos envolvendo o Tricolor, um deles foi referente à montagem do time do São Paulo em 2005 que foi campeão do Paulistão, da Libertadores e do Mundial.

Confira:

Durante a conversa de aproximadamente uma hora, MAC ainda falou sobre o atual momento do São Paulo e criticou o que considera uso excessivo do marketing: “Na chegada do Crespo, por exemplo, parece que havíamos contratado o Guardiola. Claro que torço pelo sucesso dele e de todos no clube, mas o futebol é mais sério do que isso”, opinou.
Também sobre o período sem conquistas, MAC argumentou. “Precisamos parar de comemorar expectativas, vibrar antes da hora e passar a festejar no final”, disse.

Outros temas também foram abordados na conversa como a participação de Marco Aurélio Cunha nas eleições do Tricolor em 2020, a vida em Florianópolis e até as participações marcantes em programas da TV Record, apresentados por Milton Neves e com o duelo sempre engraçado com o colega de profissão, Osmar de Oliveira, falecido em 2014.

O episódio completo você confere clicando aqui.

O podcast – E o São Paulo?

São Paulo é o motivo do encontro, não necessariamente o tema único da conversa”. De forma descontraída, abrangente e sem pautas definidas, o novo podcast do Arquibancada Tricolor prima por boas conversas e histórias interessantes, sem estar obrigatoriamente ligado ao futebol.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais