Belem é acionado por Dorival devido aos desfalques da defesa do São Paulo

Foto: São Paulo FC
0 121

Para enfrentar o América-MG neste domingo (27), o técnico Dorival Júnior precisou acionar o jovem zagueiro Matheus Belem para se juntar à delegação em Belo Horizonte devido aos desfalques na defesa do São Paulo.

Beraldo, com um entorse no tornozelo, e Diego Costa, suspenso, não estarão disponíveis para a partida, com isso, Arboleda e Alan Franco devem ser os titulares na na zaga, contando com Belem na reserva caso o time precise de um substituto ao decorrer da partida.

Além de Matheus, Pablo Maia também foi chamado para estar com o elenco para este jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão e que acontece às 16h deste domingo (27), na Arena Independência.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O atleta está em processo de negociações por renovação de seu contrato com o Tricolor, já podendo assinar um pré-contrato com outro clube, visto que o atual vínculo vai até 26 de janeiro de 2024, conforme informações do Globo Esporte.

O confronto entre América-MG x São Paulo terá transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais