O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, concedeu entrevista ao Blog do São Paulo na sexta-feira (30) e foi questionado sobre assuntos relacionados à temporada de 2023 e projeções para o próximo ano.
James Rodríguez foi citado na conversa e Belmonte explicou a situação envolvendo o atleta colombiano que tem contrato com o Tricolor até junho de 2025:
“Nesse momento não tem nada sobre rescisão do James. Sempre teve comportamento exemplar, mas o que ele quer é ser titular. Por enquanto garanto que não tivemos nenhum tipo de problema. Agora vamos esperar durante a temporada, caso ele não tiver jogando ele pode não querer continuar, mas isso vamos sentindo no dia a dia. Por enquanto contamos com ele pra 2024”.
🎙️ Carlos Belmonte, ao @BlogdoSaoPaulo : “Nesse momento não tem nada sobre rescisão do James. Sempre teve comportamento exemplar, mas o que ele quer é ser titular. Por enquanto garanto que não tivemos nenhum tipo de problema. Agora vamos esperar durante a temporada, caso ele não… pic.twitter.com/y3OWgPIABl
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) December 29, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Assista a live completa abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
James Rodríguez concedeu uma entrevista ao Globo Esporte no início de dezembro e falou que no futebol tudo muda muito rápido, o que fez alguns torcedores do São Paulo ficarem na dúvida se o atleta permaneceria no clube em 2024.
“No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não”.
Recentemente, o presidente do Tricolor, Julio Casares, também respondeu a um questionamento envolvendo o jogador.
“Quando ele fala que o futebol é dinâmico, é verdade, nós não sabemos o que vai acontecer, se amanhã chegar uma proposta para qualquer jogador, se a proposta for boa, irrecusável, vai acontecer. A mesma coisa é na visão dele, e que ganhou uma proporção porque como não ele está jogando, parece que há um descontentamento. Eu sou testemunha porque estou sempre no CT, ele vai, treina, é um grande profissional, não tenho dúvida que em 2024 ele estará mais adaptado ao sistema tático e a todo o país. É um grande jogador e certamente vai nos dar alegria ainda”.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.