Julio Casares fala sobre James Rodríguez: “Certamente vai nos dar alegria ainda”

James Rodríguez concedeu uma entrevista ao Globo Esporte no início de dezembro e falou que no futebol tudo muda muito rápido, o que fez alguns torcedores do São Paulo ficarem na dúvida se o atleta permaneceria no clube em 2024.

“No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não”.

O presidente do Tricolor, Julio Casares, já disse que o jogador está nos planos do São Paulo, pois tem contrato até junho de 2025 e a expectativa é que ele seja mais utilizado no próximo ano.

Em entrevista ao jornalista André Hernan, da UOL, o mandatário voltou a falar do meio-campista colombiano:

“Quando ele fala que o futebol é dinâmico, é verdade, nós não sabemos o que vai acontecer, se amanhã chegar uma proposta para qualquer jogador, se a proposta for boa, irrecusável, vai acontecer. A mesma coisa é na visão dele, e que ganhou uma proporção porque como não ele está jogando, parece que há um descontentamento. Eu sou testemunha porque estou sempre no CT, ele vai, treina, é um grande profissional, não tenho dúvida que em 2024 ele estará mais adaptado ao sistema tático e a todo o país. É um grande jogador e certamente vai nos dar alegria ainda”.

Assista a entrevista completa abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais