Foto: Rummens / São Paulo FC

O São Paulo está classificado para as semifinais do Campeonato Paulista após vencer a Ferroviária por 4 a 2 , nessa sexta-feira (14), no Estádio do Morumbi. O Tricolor, que segue como melhor campanha da competição (30 pontos), agora enfrenta o Mirassol na semifinal.

O jogo

1º Tempo

Ao contrário dos últimos jogos, Hernán Crespo usou sua equipe considera titular, com as exceções de Luciano e Daniel Alves que seguem machucados. O Tricolor começou a partida pressionando bastante e logo o goleiro Saulo se tornou o personagem da noite fazendo grandes defesas. Entretanto, elas não foram suficientes e aos 28 minutos Gabriel Sara abriu o placar. O time são-paulino não diminuiu o seu ritmo e já aos 34′ ampliou com Liziero. No final da primeira etapa, Miranda cometeu falta na entrada da área, Renato Cajá bateu bem e descontou.

2º Tempo

Se no primeiro tempo Saulo tinha tudo para ser o grande nome do jogo, na segunda etapa o argentino Benítez roubou a cena e com passes de um clássico camisa 10 deu belas assistências para Igor Vinícius marcar o terceiro e para Pablo fazer o quarto.

Essa foi a primeira vitória do Tricolor após quatro empates seguidos. O Mirassol, adversário da semifinal, foi o mesmo que eliminou o São Paulo em 2020, portanto a equipe de Crespo terá a chance de dar o troco no time do interior.

O duelo acontecerá no próximo domingo, às 20h30, também no Morumbi.

Acompanhe nosso pós-jogo:

Post anteriorAssista ao vivo à estreia do time de futsal do São Paulo na Copa LPF
Próximo PostEstatísticas de São Paulo 4×2 Ferroviária: Paulistão 2021
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.