Jogador argentino chegou com aval do treinador Hernan Crespo e rapidamente empolgou a torcida mas parte física vem jogando contra o atleta

O São Paulo terá um 2022 preocupante financeiramente. O clube que já tem altas dívidas precisou reforçar o elenco nesta temporada e a folha salarial aumentou. Somado a isso, a rescisão de Dani Alves, compromete parte do caixa do clube até 2027.

Com isso, uma reformulação no elenco não está descartada. Peças que não corresponderam devem deixar a equipe e nesse universo está o meia Martin Benitez, que empolgou durante o começo da temporada mas vem com um baixo desempenho em campo e visitas constantes ao departamento médico.

A torcida ainda gosta do futebol do argentino e a principal questão após a eliminação da Copa Libertadores era porque o Lobo não foi utilizado no duelo. Porém semanas depois, o jogador participou da eliminação da Copa do Brasil e a falta de intensidade ficou clara.

Segundo levantamento do GE, são quatro participações nos 42 gols marcados pelo São Paulo desde a vitória sobre o Palmeiras, que assegurou o troféu estadual. Os números mostram um outro Benitez.

Com a chegada de Gabriel Neves e a confirmação do jovem Rodrigo Nestor na equipe, o argentino pode ter problemas para atuar. O Lobo não estará a disposição da comissão técnica para o duelo deste domingo contra o Atlético-GO por estar suspenso.

Emprestado até o fim do ano pelo Independiente, o jogador tem opção de compra em torno de R$ 16 milhões, valor não confirmado pelo clube. Para confirmar a compra, o São Paulo espera ver novamente o Benítez dos primeiros meses de clube.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Publicidade
Post anteriorÉder não corresponde e vê sombra de Calleri aumentar
Próximo Post‘Fortaleza’ sofre e trio de zaga conhece duas derrotas seguidas
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.