Na estreia de Beraldo e Pablo Maia, seleção brasileira vence Inglaterra

Foto: Reprodução Internet

O Brasil venceu a Inglaterra em Wembley por 1×0, gol de Endrick, neste sábado na estreia de Dorival Júnior no comando da seleção e também com o primeiro jogo de Beraldo e Pablo Maia.

O goleiro Rafael, outro são-paulino convocado, não atuou, mas ainda pode ter sua chance no próximo jogo da Data FIFA contra a Espanha, na terça-feira (27).

Beraldo e Pablo Maia: De Cotia para o mundo

Pablo maia | Arquibancada Tricolor
Pablo Maia entrou aos 90min e ainda teve tempo de fazer um importante desarme sobre Rashford

Em uma boa atuação da equipe brasileira, Beraldo foi titular durante toda a partida e um dos destaques por sua segurança e frieza, estreando com a camisa da seleção em um Wembley com lotado.

Com base nas estatísticas do Sofascore, veja os números de Lucas Beraldo na partida contra a Inglaterra:

Card Beraldo | Arquibancada Tricolor

Mesmo entrando ao final da partida, o volante Pablo Maia também conseguiu jogar alguns minutos e ainda fez um desarme importante sobre Marcus Rashford, que invadia a área do Brasil.

Utilizando ainda como parâmetro o site de estatísticas Sofascore, este foi o card com os números de Pablo Maia na partida contra os ingleses:

Card Pablo Maia | Arquibancada Tricolor

Veja os melhores momentos de Inglaterra 0x1 Brasil

Que seja o começo de uma grande história de sucesso para os garotos de Cotia. Esperamos que tenham mais oportunidades no jogo contra a Espanha, na próxima terça-feira (27).

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!