Beraldo fala de pacto por título: “Combinamos que neste ano não poderia escapar”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo

Beraldo é o convidado do Resenha ESPN desta sexta-feira (6) e, ainda na vibração pela conquista da Copa do Brasil, o zagueiro do São Paulo contou alguns dos bastidores que levaram a equipe ao título inédito. Ao lado do pai, André Beraldo, que também jogou de zagueiro, o atleta conversou com André Plihal, em programa que irá ao ar às 22 horas, com partições de Amoroso e Lugano.

“Nós nos preparamos como nunca, porque ano passado a gente sofreu muito com a derrota para o Del Valle, na Sul-Americana. Aí nós jogadores nos reunimos e combinamos que neste ano não poderia escapar. E escrevemos essa história de eliminar Palmeiras, Corinthians e vencer o Flamengo na final. Tinha que ser nosso este ano e foi da melhor forma possível”, afirmou o jovem zagueiro.

Com apenas 18 anos de idade, Beraldo fez a estreia no São Paulo em 2022, em partida da Copa Sul-Americana. Com a contusão de outros jogadores da posição, ganhou a vaga de titular e, com grandes atuações, se fixou como revelação da equipe do Morumbi.

Na Copa do Brasil inédita conquistada pelo São Paulo, Beraldo esteve em campo na grande maioria das partidas, inclusive na final contra o Flamengo, ao lado do equatoriano Arboleda.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia