Beraldo revela quem o orientou a ficar em campo após expulsão contra o Palmeiras

Foto: Reprodução
0

Há um ano, no dia 16 de outubro de 2022, o São Paulo foi ao Allianz Parque enfrentar o Palmeiras pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e no final do primeiro tempo ficou com um jogador a menos devido à expulsão do zagueiro Nanuel Ferraresi.

Com isso, o Alviverde disputou toda a segunda etapa com um atleta a mais e, ao final do segundo tempo, o Tricolor teve mais um jogador expulso, Beraldo, que havia entrado no lugar de Miranda machucado.

Reveja o lance da expulsão a partir do instante 2:42:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Após ser expulso, o jovem zagueiro permaneceu em campo até os jogadores do Palmeiras avisarem o árbitro que pediu para que Beraldo saísse do gramado, foi quando ele obedeceu a ordem e se encaminhou para o vestiário dando risada.

A permanência em campo foi a orientação de um companheiro de time, Jonathan Calleri, é o que conta Beraldo a partir do instante 5:36 da entrevista ao programa Resenha ESPN:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Nesta ocasião, o clássico terminou empatado em 0x0.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais