Botafogo prepara proposta para ter Welington, do São Paulo

Um pouco antes da final da Copa do Brasil, o São Paulo estava prestes a vender o lateral-esquerdo Welington. Todavia, problemas burocráticos impediram a transferência, e, de lá para cá, as circunstâncias muraram bastante. O cenário em que Caio Paulista saiu deixou o cria da base como opção indispensável no elenco, e ele está a corresponder na posição. Ainda assim, o Botafogo prepara uma proposta para ter Welington em seu elenco.

A apuração é do GOAL. De acordo com o portal, fontes ligadas a John Textor garantiram que o clube carioca pretende contar com Welington, cujo contrato com o São Paulo vai até o final de 2024. As negociações por uma renovação com o Tricolor aparentemente estão travadas, porém a perspectiva é de que haja uma resolução – mormente pelo fato de a diretoria o considerar peça importante no plantel. Confira aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais