Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

O zagueiro Bruno Alves não faz mais parte do elenco são-paulino. Contratado em 2017 por indicação de Dorival Júnior, após desfazer laços com o Figueirense, o jogador, então com 26 anos, chegou ao Tricolor sob olhares de desconfiança. Aos poucos, no entanto, o defensor foi conquistando espaço e chegou a ser titular por um bom tempo no clube. Negociado no final da temporada passada, Bruno Alves deixou um emocionante recado de despedida em suas redes sociais.

Foram quatro anos e cinco meses, com 189 oportunidades de defender esta instituição chamada São Paulo Futebol Clube. Talvez vivi todos os sentimentos que o futebol poderia me proporcionar durante esse tempo: momentos de alegrias, de tristezas, de conquistas e de experiências; todos vividos com muito amor e com muita dedicação“, iniciou o zagueiro, em sua postagem no Instagram.

Boas e más lembranças: a despedida, a torcida e a família de Bruno Alves

De fato, muitas emoções foram vividas por ele nesses tempo. Desde a voadora na bandeirinha no gol de Trellez contra o Vasco, que o fez parar de comemorar para não deixar o escudo no chão, passando pelo pênalti perdido contra o Colón que eliminou o São Paulo da Sul-Americana até a redenção da penalidade convertida no ângulo na disputa contra o Palmeiras, no Allianz, foram inúmeros casos em que os sentimentos se misturaram na relação entre Bruno e o São Paulo.

O defensor se disse impossibilitado de nomear todos aqueles a quem gostaria de agradecer, mas fez uma ressalva para destacar a gratidão pelo carinho da torcida do São Paulo para com ele e a sua família. E ressaltou que ela, a família, cresceu dentro do clube.

Um agradecimento especial para a torcida do São Paulo, pelo carinho, pelo respeito e pelo amor que sempre tiveram por mim e pela minha família. A minha família cresceu dentro desse clube, dentro dessa cidade. E eu serei eternamente grato por todas as mensagens que recebi durante esse tempo em que fiquei aqui“, finalizou o agora ex-camisa 3 do Tricolor.

Confira abaixo a postagem de despedida de Bruno Alves ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo bate o EC São Bernardo e vai a terceira fase da Copinha
Próximo PostEm nota, jogadores refutam paralisação no basquete por receios contratuais e familiares
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.