Bruno Arleu de Araújo é o árbitro escalado para São Paulo x Ceará
Foto: Cesar Greco

O árbitro escalado pela CBF para apitar o jogo desta sábado (28) entre São Paulo x Ceará pela 8ª rodada do Brasileirão é Bruno Arleu de Araújo, que será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luanderson Lima dos Santos.

O quatro árbitro será Fabiano Monteiro dos Santos e o responsável pelo VAR é Pablo Ramon Goncalves Pinheiro no jogo que acontece neste sábado (28), no Estádio do Morumbi.

A última vez que Araújo apitou um jogo do Tricolor foi contra o RB Bragantino do dia 24 de abril deste ano na partida que terminou empatada em 1×1 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Do Vozão, Bruno foi árbitro do clássico contra o Fortaleza válido pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2021, em que o Leão do Pici saiu vitorioso por 3×0, na Arena Castelão.

Onde assistir São Paulo x Ceará

O confronto entre São Paulo x Ceará válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 que acontece neste sábado (28), às 19h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorQual o seu palpite para São Paulo x Ceará | Palpites AT
Próximo PostLucas Moura fala sobre contrato com o Tottenham e retorno futuro ao São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.