Bruno Rodrigues diz não ter pressa e aguarda oportunidades com Crespo

Foto: Érico Leonan / São Paulo FC

Bruno Rodrigues foi o primeiro dos seis reforços do São Paulo para temporada 2021, mas ainda parece não ter conquistado a confiança do técnico Hernán Crespo.

O Tricolor disputou 9 partidas no ano e o atacante disputou somente três delas, todas entrando no decorrer do jogo e não alcançou nem 45 minutos jogados. Em entrevista ao globoesporte.com, Bruno disse que não tem pressa e que confia que receberá oportunidades em breve:

Acredito que para tudo tem o seu tempo. Estou fazendo o meu trabalho no dia a dia e tenho certeza que as coisas vão acontecer na sua hora. Estou muito feliz pelo momento da equipe e espero poder contribuir cada vez mais com o time. Tenho trabalhado com muita seriedade e estou evoluindo para aproveitar as minhas oportunidades quando aparecerem. Sou um cara muito positivo e confiante de que vamos colher grandes frutos nesta temporada” comentou.

Hoje, o jogador que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 pela Ponte Preta, tem a concorrência de Rojas, Paulinho Bóia e até de Éder, que tem sido o preferido do treinador argentino até agora. Apesar disso, ele crê que com o acumulo de diversas competições e o calendário apertado, seu potencial será aproveitado:

Nosso elenco tem bastante opções e acredito que ainda vamos evoluir durante a temporada. Falando individualmente, sei bem do meu potencial e estou motivado para conquistar espaço na equipe. Temos muitas competições importantes durante o ano e estou preparado para ajuda“, completou.

O atleta está emprestado pela Macaca até o final do ano e deve receber mais minutos em campo a medida que a temporada se desenrolar. Até o momento, o Tricolor disputa o Campeonato Paulista e a Libertadores simultaneamente e mais adiante, com o fim do Paulistão, terá que conciliar a competição internacional com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, que vai sortear os seus confrontos nessa sexta-feira (23).

Compartilhe esta notícia