Bruno Rodrigues se despede do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O atacante Bruno Rodrigues, primeiro reforço desta temporada, estava por empréstimo de um ano no São Paulo. No entanto, teve poucas oportunidades com o técnico Hernán Crespo e acabou ficando de fora dos planos do Tricolor.

Com isso, o atacante teve o seu contrato rescindido e fechou por empréstimo com o Famalicão, time de Portugal que costuma contratar muitos brasileiros, e firmou um vínculo de um ano.

Então, nesta quarta-feira (21), Bruno Rodrigues fez uma publicação em seu Instagram se despedindo do São Paulo. Em um dos trechos ele escreveu: “Hoje me despeço do São Paulo para encarar um novo desafio, ciente de que entreguei meu melhor em cada minuto que joguei, em cada treinamento, e levarei para o resto da vida o que aprendi aqui. Agradeço aos meus companheiros de trabalho, que se tornaram grandes irmãos, agradeço à comissão técnica, por todos os ensinamentos, à diretoria, por ter apostado em mim, e à torcida, que me apoiou do início ao fim”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Bruno atuou em apenas sete partidas com a camisa do Tricolor, nenhuma delas como titular, e não marcou gols.

O Famalicão já fez o anúncio oficial da contratação do jogador. Veja abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorOusadia de Crespo funciona e São Paulo se classifica | Tática Didática
Próximo PostJogando de terno – Tricolor fecha parceria com VR Collezioni
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.