Calleri começa a mostrar porque foi pedido insistente da torcida

Foto: Rummens

O torcedor do São Paulo pediu por cinco anos pela volta do atacante Jonathan Calleri. Desde a saída após a ida as semifinais da Copa Libertadores em 2016, o time não conseguiu firmar um centroavante e o torcedor desejava ansioso pela volta do argentino.

Em agosto, o clube conseguiu fechar um acerto de empréstimo de um ano e meio e o jogador retornou ao clube, prometendo gols e raça, porém, pedindo algum tempo para se recondicionar fisicamente – já que estava a quatro meses sem atuar.

Os dias de preparação foram concluídos e Calleri voltou a jogar (ainda sem o ritmo ideal), porém, demonstrou que seria muito importante para o time.

No duelo desta noite contra o Ceará, o jogador entregou um gol e novamente correu e batalhou muito e foi um dos nomes em que a torcida demonstrou carinho.

Até aqui em sua volta, o atacante tem números positivos:

  • 7 jogos (3 como titular)
  • 2 gols
  • 145 minutos para marcar
  • 58% de pontaria
  • 6,91 de média segundo o SofaScore

O jogador (e o time) mira o duelo contra o Corinthians, na próxima segunda-feira. O Tricolor precisa de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento e também para se aproximar do grupo que briga por vaga a próxima Copa Libertadores. O duelo acontece no estádio do Morumbi, às 20h.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia