Calleri desabafa sobre a temporada 2022 e dá razão à torcida por vaias no Morumbi

Foto: Reprodução / SporTV

A noite de terça-feira (08) não foi nada boa para o São Paulo que foi derrotado por 1×0 pelo Internacional no Morumbi pela 37ª rodada do Brasileirão, afastando a possibilidade do time garantir uma vaga à Libertadores 2023.

Os torcedores protestaram e vaiaram os jogadores e o presidente do clube, Julio Casares, nas arquibancadas e o atacante Jonathan Calleri falou a respeito:

“Eu sou chato para caramba, reclamei na entrevista. A temporada foi ruim. Precisamos melhorar muito para 2023. Temos que fazer mais para permanecer no São Paulo. As vaias tem todas as razões do mundo. Ficar fora da Libertadores outra vez. Momento muito difícil. As vaias são corretas”.

E continuou: “Não vou colocar como desculpa, mas é o jogo 76 da temporada. A gente jogou tudo. Chegamos na final do Paulistão ficamos tristes, semifinal contra o Flamengo e não conseguimos. Final da Sul-Americana e também não conseguimos. Merecemos ser vaiados e estou muito chateado pela derrota. É calar a boca, trabalhar todo mundo e tentar fechar o 2022 melhor”.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O Tricolor ainda tem um desafio na temporada e é contra o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, no domingo (08), às 16h, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia