Na zona mista, Calleri diz entender frustração do torcedor com Carpini: “Sou torcedor também”

Foto: Rummens

Na noite desta quarta-feira (10), o São Paulo sofreu, mas venceu o Cobresal por 2 a 0, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2024. Jonathan Calleri, atacante e capitão são-paulino, foi o grande destaque da partida, com um gol e uma assistência.

Após a vitória, na zona mista, Calleri comentou sobre a frustração do torcedor com o técnico Thiago Carpini, que vive momento de instabilidade no cargo. O camisa 9, inclusive, afirmou que entende as críticas ao treinador.

“Eu sou torcedor também. Quando meu time não ganha e não joga bem, eu xingo o treinador também. Eu quero que meu time sempre jogue bem e ganhe. É claro que as vaias dos torcedores são justas, para todos (atletas e comissão)” – disse Calleri na zona mista.

Além disso, o argentino comentou sobre algumas ‘fake news’ que vem sendo divulgadas em relação ao futuro do treinador são-paulino.

– “Tem muitas contas (nas redes sociais) dizendo mentiras. Eu nunca vi jogador tirar ou colocar treinador” – concluiu o Calleri.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (13), às 21h, contra o Fortaleza, no MorumBIS. A partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Compartilhe esta notícia
Comente!