“Cobresal lutou” imprensa chilena destaca a partida contra o São Paulo

Foto: Rummens

A imprensa chilena destacou a luta do Cobresal no MorumBIS, onde os chilenos suportaram o São Paulo do treinador Thiago Carpini por 82 minutos, mas acabaram caindo por 2 a 0, após gols dos atacantes André Silva e Calleri. Confira abaixo a repercussão da mídia chilena sobre São Paulo x Cobresal:

O Diário As do Chile com a matériaCobresal luchó, pero cayó sobre la hora en Brasil“, destacou a competição do Cobresal no MorumBIS ao longo da partida contra o São Paulo e lembrou que a equipe do técnico Gustavo Huerta sem sem vencer em 2024.

Já o portal chileno Al Aire Libre, com a matériaCobresal luchó pero terminó cayendo ante Sao Paulo en Copa Libertadores” destacou que o time comandado por Gustavo Huerta fez uma partida inteligente, neutralizando o São Paulo durante o primeiro tempo, chegando ao intervalo com o placar em branco.

O portal La Tercera destacou a resistência chilena logo no título da matéria: “La resistencia de Cobresal duró 82 minutos: los mineros se caen en el final en Sao Paulo“. Os chilenos lembraram que o Cobresal esteve muito perto de levar um ponto do Brasil, mas fizeram questão de lembrar: “A equipe de Gustavo Huerta tem o peso de representar o país no torneio de clubes mais alto do continente, sendo último colocado do Torneio Nacional e sem vitórias“.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!