Calleri fala sobre o desejo de se tornar ídolo do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O atacante argentino Jonathan Calleri foi o convidado do programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, deste último sábado (30) e falou sobre sua carreira no futebol, sobre o técnico Rogério Ceni, o retorno ao São Paulo e também sobre o desejo de se tornar ídolo do Tricolor.

“Se você não entende o tamanho do São Paulo acho que dificilmente possa jogar. Então, eu sou uma pessoa que sempre tenta melhorar, que sempre tenta dar 100%. Não sou o melhor do Mundo, não sou o melhor tecnicamente, mas eu tenho um fogo interior que me levou até aqui. Sou um cara que sempre quer ganhar, que sempre vai brigar pelos companheiros, pelo clube que visto a camisa. A pessoa que entende o tamanho do clube são as pessoas que vão fazer história, então, estou escrevendo a minha história e quero ser ídolo do clube, tomara que algum dia eu possa ganhar título com o clube e ser uma pessoa que daqui 20, 30 anos lembrem que Calleri jogou no São Paulo”.

Também disse: “Um jogador querido, mas estou muito longe de ser ídolo do São Paulo. Mas ganhando títulos e dando sempre 100%, que me representa dentro do campo, posso ser mais querido. O clube precisa de títulos, Calleri também precisa ganhar um título com São Paulo e vamos brigar por isso”.

Jonathan Calleri já marcou 40 gols em 87 jogos disputados pelo São Paulo até o momento, somando as duas passagens pelo clube.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia