Carpini deve fazer mudanças e poupar titulares contra o Mirassol

Nesta terça-feira (23), o São Paulo entra em campo pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de 2024 e deve levar a campo um time diferente do que venceu o Santo André na estreia do estadual. De acordo com informação adiantada pela ESPN e o GE, alguns jogadores que atuaram no último sábado (20) sequer viajaram para o duelo contra o Mirassol, a exemplo de Lucas Moura.

Outras ausências confirmadas são de atletas que já não eram opção para Thiago Carpini na 1ª rodada da competição, como James Rodríguez, Arboleda, Michel Araújo, Rafinha e Moreira. Estes seguem seu trabalho de condicionamento para poderem se juntar ao restante do elenco o quanto antes. Com isso, alguns nomes que pouco atuaram no primeiro jogo devem ganhar mais minutos.

Além disso, é possível que Igor Felisberto, lateral-direito de 16 anos que disputou a Copa São Paulo, seja uma das novidades para o confronto no interior paulista. Isso porque Igor Vinícius atuou os 90 minutos da estreia do time no MorumBIS após praticamente um ano sem jogar e pode ser preservado para os próximos compromissos.

A saber, o São Paulo, após o jogo contra o Mirassol, ainda enfrenta a Portuguesa, no sábado (27), e faz o primeiro clássico da temporada contra o Corinthians, na terça-feira da semana que vem (30), antes de viajar a Belo Horizonte para disputar a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, que acontece no domingo (4), valendo a conquista inédita para o clube.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais