Renan faz comparação das situações vividas por James Rodríguez e Falcão no São Paulo

Foto: São Paulo FC

No programa ‘Bom dia, Tricolor’ de segunda-feira (06) no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor, o ex-volante Renan fez uma comparação entre as situações vividas por James Rodríguez e Falcão no São Paulo.

Enquanto falava sobre o meia colombiano, citou que ele não consegue ter uma sequência de jogos no time com nenhum treinador e que, estando em campo ou não, sempre acaba sendo assunto nas coletivas pós-jogos.

Por isso, relembrou o que também acontecia com o treinador Leão nos anos 2000, quando era questionado do porquê não utilizava mais o Falcão nas partidas.

“Ele chegou, não jogou com o Dorival, com o Carpini a mesma coisa e agora o Zubeldía dá o papo e dá o papo reto. Os outros eram meio que se esquivavam. Ele deu o papo reto. Eu tenho outros melhores que ele. Ponto final. Pra ver também se os caras param de perguntar. Quando o James joga, pergunta só do James, quando o James não joga, pergunta do James também, pra acabar com isso. A chatice do cara tá parecendo o Falcão naquela época nossa lá. Toda coisa com o Leão era: “E o Falcão, e o Falcão, é Falcão?” O Falcão não tá jogando porque o Danilo tá melhor. Daí até que o Leão parou de levar ele para os jogos pra não ficar essa encheção de saco. E um detalhe que é muito relevante hoje é o comprometimento do cara com o grupo, com o grupo de trabalho com jogadores. Ele não tem ido lá para Belo Horizonte na final da Supercopa. Isso aí faz muita diferença. Você vê que o cara, de certa forma, até tá usando o São Paulo pra ir pra Copa América”.

Assista ao trecho:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!