Carpini e Luiz Gustavo estão morando no CT da Barra Funda para viver imersão no São Paulo

Para realmente “viver e respirar” o São Paulo Futebol Clube, o técnico Thiago Carpini e o volante Luiz Gustavo decidiram morar no CT da Barra Funda na pré-temporada.

O treinador que foi anunciado recentemente após a saída de Dorival Júnior à Seleção Brasileira, preferiu ficar no CT para viver uma verdadeira imersão, conhecer os funcionários, dedicar-se ao planejamento para o ano e explorar toda a estrutura do clube.

Segundo o Globo Esporte, a decisão de Luiz Gustavo por também ficar hospedado no hotel que fica dentro das dependências do CT foi com o propósito de dar foco em uma alimentação mais adequada e na recuperação física. O jogador já comprou um apartamento na capital paulista e em breve deve realizar a mudança.

O São Paulo estreia na temporada 2024 neste sábado (20), às 20h, no MorumBIS, contra o Santo André, pela 1ª rodada do Paulistão.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais