Carta do Profeta: Hernanes lança livro em São Paulo

Hernanes anunciou a aposentadoria dos gramados em maio de 2022 e nesta sexta-feira (23) lançou seu primeiro livro que recebe o título de ‘Carta do Profeta’.

Em entrevista à Gazeta Esportiva na Livraria Cultura, onde aconteceu o evento, o ídolo do São Paulo falou sobre as motivações que o levarão a se tornar escritor: “Na pandemia foi quando veio o insight. A Bíblia é um livro que cada vez que você lê, que vai amadurecendo a tua percepção da vida vai evoluindo, você encontra novos insights. Aquela passagem onde é o primeiro milagre de Jesus, João capítulo dois, foi a lâmpada que acendeu minha cabeça, aqui tem algo a mais do que simplesmente aquela situação do milagre. Então, eu fui fazer um estudo mais acurado”.

Com a camisa Tricolor, Hernanes foi campeão Brasileiro em 2007 e 2008 e do Paulista em 2021, disputou 330 jogos, marcou 56 gols e deu 36 assistências.

O livro do Profeta pode ser adquirido na Livraria Cultura e também na Amazon clicando aqui.

Hernanes autografou diversos exemplares e a maioria deles eram para torcedores do São Paulo que compareceram ao lançamento. Veja detalhes no vídeo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais