Casagrande detona postura de Abel e dispara sobre São Paulo: “É muito maior que o Palmeiras e que o Corinthians”

Após um longo período de silêncio, o técnico Abel Ferreira voltou a falar com a imprensa. Isso se deu depois do empate do Palmeiras contra o Internacional, no último domingo. O treinador, de seu jeito, deu uma cutucada no São Paulo, ao dizer que não sabia se, nos últimos anos, o rival ganhou títulos. Diante disso, o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande detonou a postura, ao dizer que o português desconhecia a história do Tricolor – e indicar que este seria maior do que seus rivais no mundo.

Não precisa dar um exemplo de um clube que é tão grande quanto, e, no mundo, é maior – porque já é tricampeão mundial. É muito maior que o Palmeiras e que o Corinthians. É muito maior que todo mundo, no mundo, o time do São Paulo. E usar esse período ruim do São Paulo nos últimos tempos para valorizar o que ele já ganhou. Então era simplesmente falar o que ele já ganhou“, disparou Casagrande.

Confira no vídeo abaixo. Ou aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais