Casares forma acordo com os governos estadual e municipal para obras no entorno do Morumbi

Foto: Divulgação
0 897

O presidente Julio Casares se reuniu esta semana com o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para falar de melhorias que envolvem toda a região do Morumbi.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, foi feito um acordo entre as partes, juntamente com a Prefeitura da capital paulista, para a realização da canalização do córrego do Antonico, que passa debaixo do gramado do Estádio do Morumbi, e também a criação de dois piscinões, em obras que ficarão em torno de R$ 400 milhões e serão bancadas pelo Governo do Estado e Prefeitura de São Paulo.

“Essa era uma reivindicação de 40 anos, que vai melhorar a vida de milhares de moradores da região, além de sócios e torcedores do São Paulo. Estou muito feliz em conseguir isso no meu mandato. E tenho certeza de que as obras ainda ajudarão o Morumbi em futuras intervenções que a gente vai fazer”, ressaltou o mandatário do Tricolor.

Estas obras colaborarão para um projeto futuro de ampliação e modernização do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, ao qual a diretoria são-paulina busca parceiros para realizar as mudanças que foram avaliadas em cerca de R$ 500 milhões.

As reformas dizem respeito à retirada da pista de atletismo para a criação de uma nova arquibancada com capacidade para mais 20 mil pessoas, além do rebaixamento do gramado.

O anúncio das obras no córrego do Antonico e a criação dos dois piscinões deverá ser feito em breve e provavelmente terão início ao final deste ano, o que colaborará para diminuir o alto número de inundações que assolam a região constantemente.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais