São Paulo faz reunião para projetar 2024 e analisa caso de James Rodríguez

A entrevista de James Rodríguez ao Globo Esporte na semana passada levantou diversas dúvidas sobre o futuro do meia no São Paulo.

“No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não”, afirmou o camisa 19.

Conforme informações da UOL, os Departamentos de Futebol e Financeiro do Tricolor se reuniram nos últimos dias com o intuito de analisar e projetar algumas decisões referentes à temporada 2024, e o caso do atleta colombiano foi colocado em pauta.

Julio Casares, presidente do clube, descartou a saída do jogador e não tem a intenção de negociá-lo. A comissão técnica e a diretoria entendem que James deverá ser mais utilizado em 2024, principalmente pensando na disputa da Libertadores da América.

O contrato de James Rodríguez com o São Paulo é válido até 30 de junho de 2025.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais