Cavani: um sonho possível?

Ah, essa seria uma notícia que ia, com certeza, animar a torcida são-paulina assim como foi com a chegada de Daniel Alves no ano passado. Mas, seria um sonho possível?

A conversa sobre a possível vinda de Cavani para o Tricolor tomou proporções maiores após uma fala do diretor de relações internacionais do clube, Lugano, a uma rádio argentina que em resposta a pergunta se existia a possibilidade de Cavani ir para o Boca Juniors ele disse: “Creio que antes do Boca ele vem comigo para o São Paulo. Se vier para a América do Sul. Venho falando com ele faz tempo, não é de agora. Faz anos”.

Fernando Diniz também foi questionado sobre o assunto no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no domingo e disse: “Não existe utopia do Cavani no São Paulo. Os clubes brasileiros já reuniram condições para trazer grandes jogadores para o futebol brasileiro. Quem imaginaria que o Ronaldo Fenômeno jogaria no Corinthians ou o Daniel Alves no São Paulo. O Daniel tem mercado na Europa até hoje”.

No entanto, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que no momento o Tricolor tem outras prioridades e afirmou: “Ninguém dentro do clube conversou sobre isso. O Lugano falou, porque é uruguaio e amigo do Cavani. Mas não há nenhuma ação neste sentido”.

A torcida se agitou nas redes sociais ao decorrer dos últimos dias com esses boatos. Todavia, com o atual cenário e após a declaração do presidente Leco parece ser totalmente inviável. Para o torcedor, não custa sonhar com essa possibilidade no futuro.

E, você, gostaria de ver o atacante uruguaio vestindo a camisa Tricolor?

Compartilhe esta notícia