“Ninguém falou sobre Cavani aqui dentro do São Paulo”, afirma presidente Leco

Foto: PSG

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias entre a torcida do São Paulo diz respeito aos boatos que surgiram em relação à vinda do atacante uruguaio Edinson Cavani para o Tricolor.

No entanto, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que não há chance e que não existe nenhuma conversa no momento sobre a possibilidade de trazer o jogador.

Esse assunto tomou maiores proporções após o diretor de relações internacionais do São Paulo, Lugano, dar uma declaração a uma rádio argentina em que ele disse em tom de brincadeira após ser questionado se Cavani poderia ir para o Boca Juniors: “Creio que antes do Boca ele vem comigo para o São Paulo. Se vier para a América do Sul. Venho falando com ele faz tempo, não é de agora. Faz anos”.

O presidente Leco afirmou que o Tricolor tem outras prioridades no momento. “Ninguém dentro do clube conversou sobre isso. O Lugano falou, porque é uruguaio e amigo do Cavani. Mas não há nenhuma ação neste sentido”.

E também disse: “É claro que, se um grande jogador quiser jogar no São Paulo a um preço acessível, sempre se vai pensar.”

A questão financeira é uma preocupação no clube que teve um déficit de R$ 156 milhões em 2019. Na semana passada, o São Paulo anunciou a renovação do contrato de patrocínio com o Banco Inter até o final do ano, mas com algumas mudanças em relação ao vínculo anterior.

Fonte: PVC
Foto: PSG

Compartilhe esta notícia