CBF define árbitro para o clássico entre Corinthians x São Paulo pela Copa do Brasil

O jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians x São Paulo acontece na terça-feira (25), às 21h30, na Neo Química Arena, e a CBF já definiu a arbitragem para este confronto.

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro de campo. A última vez que ele apitou um jogo do Tricolor foi na derrota para o Grêmio por 2×1 pelo Campeonato Brasileiro no dia 04 de junho.

Já do Corinthians, ele foi escalado para apitar a partida contra o Atlético-MG que terminou com vitória e classificação dos paulistas no dia 31 de maio pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a notícia que de que Wilton seria o responsável pela arbitragem do Majestoso, diversos torcedores do São Paulo relembraram nas redes sociais do último clássico contra o Corinthians que ele apitou, em que terminou em 1×1 pelo Brasileirão 2022 no dia 22 de maio.

Neste jogo, um lance polêmico aconteceu quando Renato Augusto foi com a mão na bola dentro da área e o juiz nada marcou.

Reveja o lance:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais