Ceni compara o São Paulo de hoje com o Fortaleza, mas ressalta: “Lá havia poucas dívidas”

Foto: Reprodução

O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Corinthians, que garantiu ao Tricolor a passagem para a final do Paulistão 2022. O clube agora irá enfrentar o Palmeiras, em dois jogos, reeditando a decisão da temporada passada – em que saiu com o título. Um dos jornalistas presentes perguntou ao treinador quais seriam as semelhanças entre o Fortaleza, comandado por Rogério depois de deixar o São Paulo na primeira passagem, e o time atual. E o técnico não se esquivou da pergunta.

Para Ceni, ambas as equipes são competitivas. A grande diferença entre elas seria o fato de que, apesar de serem clubes sem dinheiro para investir em contratações, o time cearense possuía poucas dívidaso que não ocorre com o São Paulo.

Competitivo, sim. A diferença entre o Fortaleza e o São Paulo: o primeiro era um time sem dinheiro e com poucas dívidas. Nós temos um time hoje infelizmente sem dinheiro para novas contratações de expressão. Todos os jogadores que vieram foi em fim de contrato ou sem o clube desembolsar valores na contratação, mas, sim, valores salariais – e não sei o valor de cada um. A diferença é essa: o Fortaleza tinha poucas dívidas, o São Paulo tem muitas dívidas. A única maneira de fazer a gente recuperar um pouco essa situação é lançando muitos jovens que possa, infelizmente, deixar a gente no futuro, mas que possam recompensar o clube“, explanou Ceni.

Confira abaixo a entrevista completa. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia