O São Paulo, definitivamente, não atravessa uma boa fase. Após a sua segunda derrota consecutiva, sendo a primeira em seu estádio no Brasileirão, o time parece ter alcançado o limite do desgaste. São muitos jogadores no departamento médico, o que faz com que as opções para os jogos estejam sempre condicionadas às conformidades do momento. Diante disso, durante a entrevista após a derrota de virada para o Palmeiras, o técnico Rogério Ceni deu a entender que dependerá da diretoria a escolha por escalar o Tricolor com força máxima ou não na Copa do Brasil.
“O grupo todo que nós temos estava aí hoje. Ninguém ficou fora do jogo e não há ninguém para voltar. É uma escolha; a direção precisa escolher. Quer arriscar tudo contra o Palmeiras na quinta-feira? Arriscamos tudo. Podemos perder jogador por lesão, pode acontecer. E vai estar cansado contra o Juventude no domingo. É jogo de três em três dias, não existe muito segredo. O time deles é um time muito físico, que exige muito de quem joga contra eles. Aí, precisa fazer escolhas. Se a direção topar, colocamos tudo de novo. Estamos firmes. É um clássico, né?! Jogo grande. Aí depois nós vemos para frente o que dá para fazer“, explanou Ceni.
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, a classificação do Brasileirão, os ídolos e títulos do São Paulo Futebol Clube.