Rogério Ceni comenta sobre as vaias da torcida após derrota do São Paulo para o Palmeiras

Foto: Rummens

O técnico Rogério Ceni se apresentou bastante chateado na entrevista pós-jogo contra o Palmeiras nesta segunda-feira (20) em que o São Paulo saiu na frente do placar ainda na primeira etapa, mas acabou levando a virada nos minutos finais do clássico e foi derrotado por 2×1.

Questionado sobre as vaias dos torcedores do Tricolor após o confronto, Rogério disse acreditar que o clima será de incentivo no jogo de quinta-feira (23) contra o mesmo adversário no Morumbi, só que desta vez será pela Copa do Brasil.

“O ambiente vai ser o torcedor incentivando do começo ao fim como foi hoje e eu acho que a vaia se dá pela frustração de se ter tomado dois gols no final, se acaba o jogo 1×0, o torcedor estaria feliz indo pra casa, o torcedor veio, pagou seu ingresso, vaiar é o mínimo de direito que ele tem. Agora, é muito pelo impulso. Ninguém se conforma. Você acha que eu vou embora conformado pra minha casa? Acha que eu vou dormir? Acha que nós queríamos sofrer dois gols de bolas paradas, justamente o que treinamos ontem? Nós os neutralizamos durante o jogo inteiro, aí no finalzinho você toma dois gols, eu também vou pra casa inconformado. Então, é um inconformismo de não manter o resultado. Eu vou triste e chateado embora, a maneira se defender foi correta, mantivemos o sistema até o fim”.

E completou: “Eu tô inconformado pelo resultado na circunstância que aconteceu, amanhã eu tenho que trabalhar e tentar refazer tudo de novo”.

Assista a entrevista completa do técnico Rogério Ceni abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é novamente contra o Palmeiras pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil na quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi. Pelo Brasileirão, na próxima rodada o Tricolor enfrenta o Juventude no domingo (26), às 18h, também no Estádio do Morumbi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia