Ceni explica veto a Talles Costa em lista do Paulistão.
Foto: Reprodução/SPFCTv

Uma das grandes surpresas das listas A e B do São Paulo para o Campeonato Paulista de 2022 foi a preterição de Talles Costa. O jovem atleta, formado em Cotia e convocado por Rogério Ceni para fazer a pré-temporada com o grupo de profissionais, acabou não sendo colocado em nenhuma das duas listas. O técnico foi questionado sobre essa situação na coletiva que concedeu ontem e explicou as razões para a não convocação.

A pergunta foi feita pelo jornalista Marcelo Baseggio, da Gazeta Esportiva. Acerca dela, o técnico foi bastante objetivo e direto, justificando a ausência do garoto como natural em decorrência de seu afastamento por covid-19.

Talles fez a pré-temporada toda com a gente e vai continuar com a gente aqui. Ele está com covid no momento e não pode ir para o jogo. São, se eu não me engano, 26 nomes e o São Paulo usou 23. O Talles, por ser um atleta com mais de um ano de clube, pode estar numa lista B, como vários atletas estão. Temos um dia antes de cada partida antes de incluir algum jogador. Quando o Talles voltar, ele será incluído como os demais foram até agora“, justificou o treinador.

Apesar da explicação, o meia Igor Gomes também está afastado por conta da covid-19. No entanto, figura na lista A de inscritos do clube para o Paulistão 2022.

Confira a entrevista completa abaixo ou clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja