Ceni reclama de situação inusitada com médico que atendia Diego Costa no lance do gol palmeirense

Foto: Reprodução

O técnico Rogério Ceni, na coletiva de imprensa após a derrota para o Palmeiras, no Morumbi, reclamou de uma situação inusitada ocorrida com o médico do São Paulo que atendia Diego Costa. Para o treinador, faltou atenção do profissional da saúde na condução do atleta pelo lado correto do campo – o que teria influenciado, de alguma sorte, no lance do gol palmeirense.

Ceni explanou que foi um infortúnio a bolada no rosto tomada pelo seu camisa 4. O São Paulo ficou alguns minutos com um jogador a menos, justamente quando o rival estava melhor na partida e acabou fazendo o gol.

Foi um bom jogo. O Palmeiras teve melhor no início. Nós tivemos a infelicidade de o Diego tomar aquela bolada no rosto. Ele teve que deixar o campo e, nesses minutos, além de entrar pelo lado errado do campo – o médico deveria dirigi-lo pela esquerda do campo, já que ele joga no setor defensivo esquerdo. Não pela direita, onde ele teve que atravessar o campo novamente. Falta de atenção do médico, que precisa estar atento a isso. Nesse momento que a gente fica com um jogador a menos, justamente a gente toma o gol do Palmeiras, que estava melhor naqueles primeiros minutos de jogo“, dissertou o técnico são-paulino.

Confira a entrevista completa abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia