Duelo SPFC x Palmeiras
Rummens

Nesta quinta-feira (10), no estádio do Morumbi, o São Paulo recebeu o Palmeiras e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Rony, aos nove minutos do primeiro tempo.

O time do Morumbi fez um jogo inferior em relação aos últimos jogos. Nos minutos iniciais o Palmeiras jogava melhor. Aos 7 minutos, bola na trave em chute de Wesley. Dois minutos depois, aos nove, o Palmeiras abriu o placar na cabeçada de Rony. A bola ainda bateu na trave, nas costas de Volpi e entrou no fundo das redes do gol Tricolor.

O lance de maior perigo do São Paulo no primeiro tempo, ocorreu somente nos minutos de desconto, isto porque, até os 46 minutos do 1º tempo, o São Paulo não tinha finalizado no gol do Palmeiras. O goleiro Alviverde até então, não tinha feito defesa alguma, só aparecia nas saídas de gol em cruzamento do São Paulo. Aos 47  minutos, em chute forte de Gabriel Sara, Weverton fez a sua primeira e única defesa no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Tricolor criou a primeira chance aos 6 minutos. Sara, após receber passe de Nestor, finalizou com perigo em direção ao gol palmeirense. O técnico Rogério Ceni, buscando melhorar a equipe, colocou em campo os atacantes Luciano e Marquinhos, e o meio campista Patrick. Saíram Igor Gomes, Éder e Gabriel Sara.

Em bola parada, na falta frontal ao gol Alviverde, Nestor finalizou forte obrigando o goleiro palmeirense a defender. No rebote, Calleri finalizou e, novamente, o goleiro do Palmeiras impediu o primeiro gol do São Paulo na partida. O Tricolor ainda teve mais uma chance com Marquinhos, em chute no travessão, aos 30 minutos.

Com a derrota, o time de Rogério Ceni se mantém na liderança do grupo B do Campeonato Paulista com 17 pontos, sendo cinco vitórias, dois empates, três derrotas, 13 gols feitos e nove sofridos.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Mirassol no domingo (13), às 16h00, no Estádio Campos Maia, em Mirassol, pela 11ª rodada do Paulistão.

Reveja abaixo ou clicando aqui os principais lances de São Paulo 0×1 Palmeiras:

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorTorcida do São Paulo conquista novo recorde de público no Paulistão 2022
Próximo PostLuciano: “Gol no começo complica um pouco a estratégia de jogo”
Pedro Soares é formado em jornalismo e são paulino desde seu nascimento. Apaixonado por futebol nacional e internacional, não dispensa uma boa música, principalmente, se a playlist tocar Rock n' Roll.