Cicinho acredita em reviravolta do São Paulo para garantir classificação no Paulistão

Foto: Reprodução / Arena SBT

O São Paulo enfrenta o Guarani neste domingo (25), no Brinco de Ouro da Princesa, pela décima rodada do Campeonato Paulista, e joga para acabar com um jejum de três partidas consecutiva sem vencer no estadual. Um triunfo em Campinas pode fazer com que o Tricolor volte a ficar na zona de classificação do Grupo D, atualmente ocupada por Novorizontino e São Bernardo.

Quem acredita na recuperação da equipe já na próxima rodada é o ex-jogador Cicinho, ídolo do São Paulo.
“O São Paulo tem uma grande oportunidade para voltar a vencer no Paulistão. Jogar em Campinas nunca é fácil, mas pode ser o lugar da retomada para a classificação depois de três partidas sem vencer em uma série negativa que começou justamente na cidade“, afirma Cicinho ao Arquibancada Tricolor, lembrando que a série negativa começou contra a Ponte Preta e passou por Santos e Red Bull Bragantino. São duas derrotas e um empate no período.

Além das três rodadas faltantes para o término da fase de grupos, o São Paulo ainda tem um jogo atrasado contra a Inter de Limeira, dia 28 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília. Para Cicinho, o Tricolor vai se classificar e a fase eliminatória é um novo torneio.

“O São Paulo está em um início de trabalho e conquistou um título importante. O estadual serve como preparação para a temporada e, com todo respeito aos rivais do grupo, o clube precisa avançar às quartas de final e acredito que irá conseguir. No mata-mata, é outra competição“, completa Cicinho.

Para quem quiser conhecer Cicinho, o ex-jogador estará presente neste sábado (24), das 11h às 18h, na loja da Swift em Campinas (R. Americo Brasiliense, 577 – Cambui). Além da presença do lateral-direito, os torcedores poderão tirar fotos com troféus históricos do Paulistão: O Troféu Palácio dos Bandeirantes, conquistado pelo São Paulo quatro vezes na década de 1990 e o Troféu entregue pela Rainha Elizabeth ao Pelé em 1968.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!