Com 2 gols no primeiro tempo, São Paulo vence a Chapecoense fora de casa

No retorno de Jucilei e Raniel na equipe titular, o São Paulo venceu a Chapecoense pelo placar de 3×0 em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, mantendo-se na 4ª colocação da tabela com 52 pontos.

O Tricolor abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo após cobrança de falta de Daniel Alves que terminou no cabeceio de Bruno Alves no fundo do gol, 1×0 para o São Paulo. O segundo gol saiu ainda na primeira etapa aos 23 minutos em contra-ataque puxado por Antony que tocou para Vitor Bueno que com muita qualidade e frieza chutou e ampliou o placar na Arena Condá, Chapecoense 0x2 São Paulo.

Aos 38 minutos, o goleiro Tiago Volpi fez uma defesa espetacular após cobrança de escanteio e cabeceio de Douglas que parou nas mãos do goleiro Tricolor que mandou a bola para fora.

No segundo tempo, a Chapecoense tentou pressionar para ir em busca do empate e o São Paulo não conseguiu ter a mesma efetividade do início da partida, vendo a equipe catarinense tentar por vários momentos diminuir a desvantagem do placar.






No entanto, aos 33 minutos, mais uma vez Tiago Volpi fez uma defesa incrível e a bola foi parar nos pés de Juanfran que lançou Antony que chutou e fez um golaço. Chapecoense 0x3 São Paulo.

Bruno Alves ainda conseguiu fazer o seu segundo gol na partida, mas depois de aproximadamente três minutos de análise o gol foi anulado por impedimento.

O jogo terminou assim, Chapecoense 0x3 São Paulo. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (7) para enfrentar o Fluminense às 19h30, no Morumbi.

Confira os melhores momentos de Chapecoense 0x3 São Paulo:

Foto: Premiere

Comente com sua conta do Facebook: