Com 4 desfalques em 76% dos jogos, Crespo precisa de criatividade no Brasileirão

Foto: Reprodução / SPFCtv

Treinador argentino viu elenco Tricolor enfrentar série de lesões ao longo da temporada

O São Paulo vem enfrentando uma série de desfalques durante o Campeonato Brasileiro. A equipe lidera o ranking de lesões no Brasileirão e o treinador Hernán Crespo já teve quatro ou mais desfalques em 76% dos jogos da competição nacional.

Já na estreia da competição, o argentino viu duas peças fundamentais do time ficarem fora de combate por lesão: Benítez e Daniel Alves. Depois da partida contra o Fluminense, a situação piorou e o argentino viu em média três jogadores serem vetados por partida.

Os números foram piores em 13 das 17 rodadas. O clube ficou sem quatro atletas devido as questões físicas. Já nas partidas contra Grêmio, Athletico-PR, Fortaleza e Chapecoense foram seis atletas barrados pelo departamento médico.

Com 4 desfalques em 76% dos jogos, Crespo precisa de criatividade no Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Esses altos números explicam um pouco a campanha ruim da equipe no Brasileirão. Até aqui, o Tricolor conseguiu 21 pontos em 17 jogos e está em 12º lugar.

Para a partida contra o Juventude, Crespo não terá quatro atletas que estão no DM: Marquinhos, Welington e Arboleda, com problemas musculares, e William, que fez uma artroscopia no joelho.

O jogo contra o Juventude será o último do São Paulo antes de uma pausa de 13 causada pela Data Fifa. No período, a equipe poderá treinar, mas não contará com as presenças de Dani Alves e Miranda (convocados para a Seleção Brasileira).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Compartilhe esta notícia