O atacante Luciano chegou ao São Paulo em agosto de 2020 e, desde então, marcou 50 gols com a camisa Tricolor, um deles foi na partida desta quinta-feira (20) contra o Coritiba na vitória por 3×1.
Após o jogo, o camisa 11 falou que trocaria 49 destes gols pelo título da Copa Sul-Americana.
“Estamos, apesar do tropeço contra o Botafogo, na briga (pela vaga na Libertadores), sabíamos que se vencêssemos hoje entraríamos de vez. Temos um confronto difícil com o Juventude. Estava pensando hoje à tarde que, por incrível que pareça, que se eu fizesse o gol 50 eu falaria que trocaria os outros 49 pelo título na final da Sul-Americana. Tem um só que eu não troco que é o da final (Campeonato Paulista 2021) contra o Palmeiras, mas já passou, é bola pra frente, hoje fiz de tudo para ajudar meus companheiros e graças a Deus fui premiado com um gol”.
Luciano no pós jogo falou que o árbitro falava que ia dar cartão pra ele, e contou que o Rogério Ceni disse que ele vai viajar com o elenco para o jogo contra o Juventude pic.twitter.com/3tO1e7f11b
— spfcpicss (@spfcpicss) October 21, 2022
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Luciano levou o terceiro cartão amarelo contra o Coxa e está fora do confronto com o Juventude, mas segundo o próprio atacante, o técnico Rogério Ceni disse que ele viajará com o elenco.
A partida está marcada para domingo (23), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.