Com direito a lei do ex, o São Paulo vence o Fluminense no Morumbi

Em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Fluminense protagonizaram um primeiro tempo sem grandes oportunidades, porém, com uma segunda etapa mais ativa, principalmente do lado do time do Morumbi.

A lei do ex não falhou no duelo de Tricolores e Luciano marcou no final da partida para o São Paulo que venceu por 1x0.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi bastante trucado, com poucas ações criativas dos dois lados. A melhor chance do Fluminense aconteceu aos 7 minutos em chute de Germán Cano de fora da área que passou longe do gol.

O São Paulo teve mais posse de bola, adiantou a marcação e tentou surpreender o Tricolor Carioca, mas sem muita efetividade.

Aproveitando um erro dos adversários, aos 45 minutos, o Tricolor Paulista ficou com a bola e Rodrigo Nestor encontrou Pablo Maia que chutou, porém a bola explodiu em Martinelli.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Dorival Júnior voltou com uma alteração do intervalo, com a entrada de Wellington Rato no lugar de Rodriguinho.

O São Paulo bombardeou o Fluminense desde o primeiro minuto da segunda etapa com chance de Patryck que foi por cima do gol.

Outra mudança feita no Tricolor Paulista aconteceu aos 12 minutos com a saída de Gabi Neves para a entrada de Alisson.

Uma grande oportunidade perdida pelo São Paulo foi aos 22 minutos após passe de Luciano para Juan que, cara a cara com Fábio, chutou e o goleiro fez uma grande defesa.

Para deixar o time mais ofensivo, Dorival fez duas alterações aos 29 minutos com as saídas de Rodrigo Nestor e Juan para as entradas de Marcos Paulo e David.

Demorou, mas saiu! Aos 42 minutos, Rafinha faz o cruzamento para David, que toca de cabeça e a bola ficou para Luciano que chutou e fez. SPFC 1×0 Fluminense

Ainda deu tempo do treinador são-paulino fazer a última mudança aos 45 minutos com a entrada de Nathan no lugar de Luciano.

E foi isso! Importante vitória do São Paulo no Morumbi! SPFC 1×0 Fluminense

Com este resultado, o Tricolor Paulista fica na 6ª colocação com 21 pontos somados, seis vitórias, três empates, quatro derrotas, 18 gols feitos e 13 sofridos, mas aguarda os demais resultados da rodada.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Palmeiras válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (05), às 19h30, no Estádio do Morumbi. Já pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo no domingo (09), às 18h30, quando enfrenta o RB Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais