Com falhas de Arboleda, São Paulo é derrotado pelo Palmeiras no Morumbi

Em um Morumbi lotado, o São Paulo foi derrotado por 2 a 0 contra o Palmeiras, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão 2023. Os gols do adversário foram marcados por Gabriel Menino e Endrick, ambos após falhas do zagueiro Arboleda.

O São Paulo esteve mau no primeiro tempo, onde chegou a ter um pênalti bem anulado pelo VAR aos 3 minutos. Aos 10 minutos, Alisson, Rafinha e Arboleda falharam, e Gabriel Menino marcou um belo gol em Rafael, que nada pode fazer.

Apesar da maior posse de bola no primeiro tempo, o time teve pouca efetividade, onde Caio Paulista e Luciano saíram como os maiores destaques.

Com Nestor e Juan nas vagas de Gabriel Neves e Alisson, o São Paulo começou muito bem o segundo tempo, mas sempre falhando na hora da decisão, ou no último passe.

Antes da entrada de Rodriguinho, o time de Dorival foi castigado: mais uma falha de Arboleda e o primeiro gol de Endrick contra o Tricolor Paulista.

Sem novidades até o final do jogo, apenas pela expulsão de Pablo Maia, onde alguns pequenos focos de confusão aconteceram, o São Paulo perdeu do Palmeiras por 2 a 0, para a tristeza das 56.871 pessoas que lotaram o Morumbi e fizeram uma incrível festa.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Admin
8 meses atrás

Um time que se propõe a se classificar na Copa do Brasil e fazer frente ao Palmeiras, não pode ser inofensivo como no primeiro tempo e nem falhar como falhou hoje.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais