Wilster tenta evitar vexame no Morumbi
Foto: José Rocha

Às 21h30, pela Copa Sul-Americana, o São Paulo receberá no estádio do Morumbi o boliviano Jorge Wilstermann pela quinta rodada da fase de grupos da competição. Ao Tricolor, uma vitória simples é suficiente para alcançar a classificação com uma rodada de antecedência; ao Wilster, já eliminado, a missão dura na capital paulista já foi definida pelo técnico Sergio Migliaccio: evitar uma goleada do time de Rogério Ceni.

A delegação do adversário do Tricolor chegou bastante reduzida ao Brasil. Além dos desfalques por lesão, como é o caso do capitão da equipe, Cristian “Pochi” Chávez, que está com problemas no joelho, o Wilster terá o clássico contra o Bolívar no domingo – fazendo com que o treinador do time opte por uma formação reserva contra o São Paulo. Ele, inclusive, ainda não definiu quem serão os onze a entrar em campo na noite desta quinta-feira.

Só tenho 18 jogadores para atuar no Brasil. Os juvenis inscritos são Joel López e o goleiro Bruno Poveda; tenho que definir a equipe titular e o que deixarei para o clássico de domingo“, explicou Sérgio.

Com informações do jornal Opinión. Clique aqui e confira.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo x Jorge Wilstermann: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Copa Sul-Americana
Próximo PostMuricy diz que Rigoni causa preocupação, mas rasga elogios: “Não se sabe a perna boa dele, fazia anos que não via isso”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.