Com reservas e bastante desfalcado, técnico do Wilstermann diz ter missão de evitar goleada no Morumbi

Às 21h30, pela Copa Sul-Americana, o São Paulo receberá no estádio do Morumbi o boliviano Jorge Wilstermann pela quinta rodada da fase de grupos da competição. Ao Tricolor, uma vitória simples é suficiente para alcançar a classificação com uma rodada de antecedência; ao Wilster, já eliminado, a missão dura na capital paulista já foi definida pelo técnico Sergio Migliaccio: evitar uma goleada do time de Rogério Ceni.

A delegação do adversário do Tricolor chegou bastante reduzida ao Brasil. Além dos desfalques por lesão, como é o caso do capitão da equipe, Cristian “Pochi” Chávez, que está com problemas no joelho, o Wilster terá o clássico contra o Bolívar no domingo – fazendo com que o treinador do time opte por uma formação reserva contra o São Paulo. Ele, inclusive, ainda não definiu quem serão os onze a entrar em campo na noite desta quinta-feira.

Só tenho 18 jogadores para atuar no Brasil. Os juvenis inscritos são Joel López e o goleiro Bruno Poveda; tenho que definir a equipe titular e o que deixarei para o clássico de domingo“, explicou Sérgio.

Com informações do jornal Opinión. Clique aqui e confira.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais