Com sequência inédita desde 2018, Jandrei se consolida como titular do São Paulo

O técnico Rogério Ceni costuma fugir da pergunta sobre a titularidade no gol do São Paulo. Todavia, após o quarto jogo como titular da equipe, é inegável que o goleio Jandrei, reforço do Tricolor para esta temporada, tem a preferência do treinador para a posição. Essa sequência do camisa 93 do time do Morumbi, inclusive, não ocorre em sua carreira desde o ano de 2018, época em que defendia a Chapecoense.

Se no começo da temporada o treinador são-paulino estabelecia um rodízio de jogadores, a partir do jogo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, essa prática teve um fim – ao menos, no gol. Foi naquele momento que Jandrei defendeu o São Paulo pela primeira vez fora de casa – anteriormente, as suas duas partidas haviam sido no Morumbi. O goleiro, com cinco jogos em 2022, tomou apenas um único gol, contra a Macaca, em contraponto aos seis gols tomados por Tiago Volpi em apenas dois jogos.

Em 2018, período em que jogava na Chapecoense, o goleiro atuou em 60 partidas, sedo titular da meta do time catarinense nas 38 rodadas do Brasileirão. Suas atuações lhe renderam uma transferência para o Genoa, da Itália, e foi a partir de então que Jandrei perdeu a constância nas atuações. Depois desse período, o atleta atuou por Athletico e Santos, com apenas oito oportunidades de sair jogando no total. Agora, no São Paulo, o goleiro parece ter se reencontrado, ameaçando de vez a titularidade de três anos consecutivos de Volpi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais