“Não quero chegar no começo do Brasileiro com o time arrebentado”, afirma Rogério Ceni sobre rodízio de jogadores

Reprodução: SPFCtv

Apesar da vitória sobre a Ponte Preta, o torcedor são-paulino ainda não está satisfeito com o desempenho do time em campo, que venceu as duas partidas nos minutos finais dos confrontos contra Santo André e Ponte Preta.

O técnico Rogério Ceni foi questionado sobre as críticas dos torcedores e o que falta na equipe para o restante do Paulista e da temporada e afirmou:

“Tudo que falta eu não posso falar, mas a parte física, a melhora é constante, a gente viu contra o Red Bull uma reação que foi até os 42 do segundo tempo, contra o Santo André batalhando até os 47, hoje batalhando também até os minutos finais, ou seja, fisicamente o time vai ganhando maior lastro, a gente vai tentando rodar as peças porque não quero chegar no começo do Brasileiro com o time arrebentado, esse não é o intuito. O intuito no Campeonato Brasileiro é tentar, se eu aqui estiver até lá, é tentar que o time esteja mais inteiro”.

E continuou: “Eu quero evitar ao máximo o número de lesões e também oportuniza para que esses jogadores mostrem, como o Eder foi hoje, uma grata surpresa no dia de hoje, surpresa não porque a gente já via no treinamento, mas desenvolveu um jogo combinado muito bom, um jogador técnico que ajudou bastante no dia de hoje”.

Veja a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é contra a Inter de Limeira na quinta-feira (17), às 21h30, no Estádio do Morumbi, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, com transmissão da HBO Max e Estádio TNT Sports.

Compartilhe esta notícia