Como ficaram as quartas de final do Paulistão 2021
Foto: Rubens Chiri / São Paulo

O São Paulo foi o primeiro time a se classificar para as quartas de final do Paulistão 2021 e garantiu a melhor campanha da primeira fase, terminando-a como líder do grupo B com 27 pontos somados, oito vitórias, três empates, uma derrota, 28 gols feitos e nova sofridos.

O segundo colocado do grupo foi a Ferroviária com 21 pontos e será o time adversário do Tricolor na próxima fase do torneio estadual que acontece em jogo único já na sexta-feira (14), no Morumbi, às 21h30.

Veja como ficaram os outros jogos das quartas de final do Paulistão:

Corinthians x Inter de Limeira
RB Bragantino x Palmeiras
Mirassol x Guarani

Como ficaram as quartas de final do Paulistão 2021

A Federação Paulista de Futebol (FPF) já definiu as datas e horários das disputas que já começam na terça-feira (11) com Corinthians e Inter de Limeira, então na quarta o Mirassol recebe o Guarani, às 21h, e na sexta-feira (14) o RB Bragantino pega o Palmeiras às 19h30, e o São Paulo enfrenta a Ferroviária, às 21h30.

O jogo do Tricolor terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Antes disso, o São Paulo viaja até o Uruguai onde enfrenta o Rentistas pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores na quarta-feira (12), no Estádio Centenário, às 19h.

Post anteriorTime misto do SPFC empata com o Mirassol na última rodada da fase de grupos do Paulistão
Próximo PostEstatísticas de Mirassol 1×1 São Paulo: Paulistão 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.