Time misto do SPFC empata com o Mirassol na última rodada da fase de grupos do Paulistão
Foto: Reprodução / Premiere

SPFC e Mirassol se enfrentaram pela última rodada da fase de grupos do Paulistão 2021 neste domingo (9), no Estádio Campos Maia, em Mirassol, e ficaram no empate em 1×1.

Ambos os times já estavam classificados para as quartas de final do estadual antes mesmo de entrar em campo em um jogo que contou com os primeiros minutos de domínio do Mirassol, que saiu na frente do placar, mas após o gol de empate quem assumiu o controle da partida foi o Tricolor ainda na primeira etapa, o que persistiu até o final do confronto.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

Os donos da casa começaram pressionando o SPFC com marcação na saída de bola, e esse domínio deu resultado aos 15 minutos, quando o time do interior conseguiu fazer uma boa jogada coletiva que terminou com o chute de Samuel Santos de primeira que tirou o 0 do placar. Mirassol 1×0 SPFC.

O Tricolor tentava chegar e encontrava resistência na marcação do Mirassol até que aos 28 minutos, Igor Gomes ganhou a divida e tocou para seu chara Igor Vinícius que cruzou para Vitor Bueno deixar tudo igual no placar. Mirassol 1×1 SPFC.

Depois do gol, o São Paulo assumiu o controle do jogo e aproveitou que o Mirassol se perdeu na partida e tentava virar o placar chegando mais no ataque, tanto que aos 37 minutos, Vitor Bueno quase fez o segundo dele o e segundo do Tricolor no jogo, mas Muralha fez boa defesa, com isso, a partida foi para o intervalo com 1×1 no placar.

SEGUNDO TEMPO

Para o segundo tempo, o técnico Hernán Crespo voltou com os mesmos 11 titulares da primeira etapa e fez as primeiras mudanças aos 19 minutos com as saídas de Galeano e Gabriel Sara para as entradas de Rojas e Talles.

Aos 22 minutos, o chance foi novamente do camisa 12 do SPFC que chegou chutando muito próximo do gol e parou novamente em Alex Muralha que fez uma grande defesa, impedindo a virada Tricolor em Mirassol. Na sequência, após cobrança de escanteio a bola ficou com Rojas que chutou rasteiro e novamente o goleiro adversário foi bem e conseguiu evitar o gol.

Novas mudanças aconteceram aos 34 minutos, com as entradas de Bruno Rodrigues e Hernanes para as saídas de Vitor Bueno e Rodrigo Nestor.

O São Paulo continuou pressionando até o fim, já o Mirassol não conseguia levar perigo ao goleiro Lucas Perri e a partida terminou tudo igual. Mirassol 1×1 SPFC. É o 11º jogo do Tricolor sem derrota e com esse resultado chega a 27 pontos.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Rentistas pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2021 na quarta-feira (12), às 19h, no Estádio Centenário, no Uruguai. Já o jogo único das quartas de final contra a Ferroviária será na sexta-feira (14), no Morumbi.

Veja abaixo ou clicando aqui os melhores momentos de Mirassol 1×1 SPFC:

Post anteriorDicas de apostas para Mirassol x São Paulo #ATips
Próximo PostComo ficaram as quartas de final do Paulistão 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.